Hyundai jovem aprendiz 2019: Cadastro, vagas

Hyundai Jovem Aprendiz 2019 é uma opção ideal para quem deseja entrar no mercado de trabalho em uma grande empresa



Se você está atrás de emprego veja a oportunidade da Hyundai Jovem Aprendiz 2019, uma opção perfeita para quem deseja entrar no mercado de trabalho com o pé direito, trabalhando em uma grande empresa.

Ser um jovem aprendiz da Hyundai é tudo que você precisa para adquirir experiência, uma vez que esta é uma empresa grande de automóveis, capaz de passar ensinamentos que lhe servirão para todas as áreas da vida.

Neste artigo vamos lhe dizer todos os benefícios que serão ofertados juntamente com a vaga, e também como é possível se inscrever.

Continue neste conteúdo e conheça a oportunidade que pode ser a melhor de sua vida!

Jovem aprendiz Hyundai 2019 

Em 2019 a Hyundai está ofertando vagas para jovem aprendiz, que poderá trabalhar em diferentes áreas da empresa, indo desde controle de produção e qualidade, até mesmo no setor de vendas.

Para a vaga de Jovem Aprendiz a empresa dispõe de 5 vagas, sendo todas elas para trabalhar em Piracicaba, cidade do interior de São Paulo, por apenas 4 horas por dia.

Jovem-Aprendiz-Hyundai-2019-1

Foto: Auto Tech Review

Por se tratar de uma vaga que mescla emprego com estudos, a Hyundai conta com a parceria com as escolas técnicas Deputado Ary de Camargo e Coronel Fernando Ferbeliano da Costa, onde você poderá aprender melhor sobre suas funções.

Para se candidatar a esta vaga você precisa ter vontade de aprender e boa disposição para trabalhar, uma vez que sua carga horária será das 13h00 às 17h00 na empresa, e complementará com mais 4 horas de curso na escola técnica, que será das 19h00 às 23h00.

Não deixe de avaliar a vaga e se inscrever, pois esta pode ser a oportunidade que lhe aguarda.

 

Pré requisitos para vagas da Hyundai

A Hyundai é uma grande empresa, com isso precisa que seus funcionários sejam bem selecionados, a fim de garantir que a qualidade de seus produtos e serviços seja mantida.

Com os jovens aprendizes não é diferente, embora haja a prioridade que aprendam, uma vez que a empresa exige algumas coisas para que haja a contratação.

As principais questões exigidas é que o candidato tenha de 18 a 22 anos, além de ter concluído o Ensino Médio e nunca ter tido vínculo empregatício com a Hyundai.

Para as vagas de jovens aprendizes os pré requisitos solicitados são diferentes, de acordo com as áreas nas quais o jovem trabalhará, podendo solicitar que o candidato seja graduado em administração, comunicação social, engenharias, estatística, logística e matemática.

Mas, sabendo que provavelmente, em virtude da idade, os candidatos não tenham uma graduação completa, aceitam que estejam graduando.

Se tratando de pré requisitos básicos, a Hyundai solicita que o jovem tenha inglês em nível intermediário ou avançado, e em alguns casos espanhol, dependendo da empresa e nas mesmas condições.

Além disso, o candidato precisa ter conhecimento básico do pacote Office para poder exercer suas funções com perfeição.

Vale lembrar que embora exija, a empresa também dispõe de benefícios e salários justos aos cargos e vagas oferecidos.

Caso você se encaixe nestes pré requisitos, não deixe de encaminhar seu currículo, pois suas chances de conseguir o emprego são bem altas.

Cadastro para Jovem Aprendiz Hyundai, site

Caso você tenha ficado interessado na vaga Hyundai jovem Aprendiz 2019, neste momento vamos lhe mostrar como é possível se inscrever de forma simples, e que garanta suas chances, sem espaço para erros.

jovem aprendiz

Foto: Hyundai

Para se inscrever a primeira coisa que você deverá fazer é acessar o site de carreiras da Hyundai, que fica no link: https://jobs.kenoby.com/hyundai%20/.

No alto da tela você visualizará a aba “Programa de Aprendiz”, e deverá clicar nela para entrar na página.

Depois você deverá pesquisar pela data que deseja, podendo fazer isto usando a barra de pesquisa, ou então colocando as especificações que deseja, como: área, estado e cidade.

Outra forma de selecionar uma vaga é escolher dentre as que aparecem disponíveis nesta página.



Tendo selecionado você deverá ler os pré requisitos exigidos para poder se candidatar à vaga, e também quais são as etapas do processo seletivo.

Clique, ao fim da página no ícone “Envie seu currículo” e coloque um e-mail que você use constantemente.

Depois você deverá realizar seu cadastro para poder acessar o portal do candidato, e ao finalizar será preciso colocar seu currículo, incluindo suas informações de escolaridade, formação e interesses.

Por fim você deverá enviar e aguardar pelo retorno, que será feito por e-mail, e depois você terá que realizar a prova que te levará para a próxima etapa.

 Prazo de inscrições

O prazo de inscrições é até dia 20 de maio de 2019, às 12h00, e seguirá o seguinte cronograma:

1ª etapa: Provas objetivas online, que deve ser realizada até as 12h00 do dia 21 de maio de 2019.

2ª etapa: Contato por telefone, que será realizado pelo RH da empresa, caso você seja aprovado, para lhe comunicar sobre a próxima etapa.

3ª etapa: Entrevista presencial e dinâmica de grupo, que é feita presencialmente e com o pessoal do RH da empresa, juntamente com os demais candidatos.

4ª etapa: Análise de documento e exame médico, que serão feitos no período de 17 de junho de 2019, até 12 de julho de 2019.

5ª etapa: Feedback para candidatos, que é feito para informar sobre a aprovação ou reprovação da entrevista.

6ª etapa: Integração, feita com os candidatos aprovados e que receberão a carta de integração, para que possam realizar os procedimentos que os tornarão funcionários da empresa.

Agora que conhece o programa Hyundai jovem Aprendiz 2019, não deixe de se inscrever para garantir suas chances de trabalhar em uma empresa de sucesso.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *