Jovem Aprendiz Bradesco 2019: Benefícios, Cadastro

No Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2019 os selecionados aprendem vários conceitos de administração, participam de reuniões, contribuem com projetos e conhecem muitas pessoas



Com o ano de 2019 se aproximando, a expectativa para ingressar no Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2019, também aumenta. Afinal, essa oportunidade é excelente para os jovens que desejam começar suas carreiras dentro de uma instituição gigantesca e altamente conceituada.

Por esse motivo, resolvemos apresentar aqui todas as informações mais importantes relacionadas ao Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2019. Com isso, os interessados poderão avaliar os benefícios, os requisitos e verificar como realizar as inscrições.

Benefícios do Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2019

O Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2019, como acontece com boa parte das instituições, dá prioridade para alunos ou ex-alunos de escolas da rede pública.

Essa é uma medida inclusiva, que tem como objetivo principal garantir o acesso das camadas menos favorecidas da população a cargos promissores.

jovem aprendiz bradesco 2019

(Foto: Banco Bradesco)

Obviamente, os interessados também estão sempre de olho nos benefícios que o programa pode trazer para eles. No caso do Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2019, a lista de benefícios é definida do seguinte modo:

  • Capacitação profissional (o Bradesco arca com todos os custos de um curso de capacitação contratado junto a alguma instituição parceira);
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Carga horária de 4h ou 6h, para que o aprendiz tenha tempo de estudar;
  • Apoio no desenvolvimento de habilidades essenciais para a formação profissional.

Conforme pôde notar, além do salário, o Bradesco oferece algumas opções interessantes que, sem dúvidas, irão ajudar o aprendiz a alcançar melhores resultados e a pavimentar, em fundações sólidas, a sua carreira.

Leia mais: Cadastro Jovem Aprendiz 2019: Banco do Brasil

Pré-requisitos

Conforme já antecipamos, o Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2019 prioriza todos os jovens que são alunos ou ex-alunos de instituições de ensino da rede pública. Isso não quer dizer que os alunos ou ex-alunos da rede privada não podem se inscrever, só indica que, em “caso de empate” os alunos e ex-alunos da rede pública terão prioridade.

Além dessa premissa básica, o programa ainda conta com alguns requisitos que devem ser levados em consideração antes da realização das inscrições. Confira abaixo:

  • Querer construir uma carreira no Bradesco;
  • Esta cursando ou ter o ensino médio concluído;
  • Nunca ter trabalhado com carteira assinada;
  • Ter entre 16 e 23 anos.

beneficios do jovem aprendiz bradesco

Enfim, os pré-requisitos não são muito restritivos, mas é bom lembrar que haverá um processo seletivo no qual alguns requisitos adicionais serão apresentados. Isto é, a lista apresentada tem apenas a intenção de coletar os interessados que estejam adequados às regras básicas para ingressar no programa.

Inscrições para Jovem Aprendiz Bradesco 2019

Por fim, resta-nos apresentar os procedimentos necessários para que os interessados possam se cadastrar nos processos seletivos do Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2019. Felizmente, tudo é bem simples. Acompanhe o passo a passo:



  • Vá até o site oficial do Bradesco;
  • No rodapé, clique na opção “Trabalhe Conosco”;
  • Na página seguinte, clique na opção “Aprendiz”, que se encontra no menu do lado esquerdo, abaixo do título “Trabalhe Conosco”;
  • Na página destinada aos aprendizes, será possível verificar todas as informações acerca do programa e assistir a alguns vídeos motivacionais;
  • No início ou no fim da página, clique na opção “Cadastrar Currículo”;
  • Insira o seu CPF para poder dar início ao processo;
  • Siga todas as etapas até o cadastro ser concluído.

Aliás, é bom prestar bastante atenção ao e-mail e aos telefones indicados, pois é através desses canais que o Bradesco irá entrar em contato.

Caso precise, na página de cadastro do currículo, haverá uma opção para realizar alterações, bastando que sejam inseridos o CPF e a senha.

Portanto, o Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2019 é uma excelente oportunidade para os jovens que desejam iniciar suas vidas profissionais em uma empesa de grande porte. Por fim, esperamos que as dicas apresentadas tenham sido úteis e desejamos boa sorte no processo seletivo.

 




One thought on “Jovem Aprendiz Bradesco 2019: Benefícios, Cadastro

  1. olá meu nome é Ruan ,tenho muito enterese em trabalhar na agencia de vocês como menor aprendiz. tenho curso de informática concluído. me liguem por favor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *