Jovem Aprendiz Lojas Renner 2018 – Inscrições, vagas

Se você tem idade para participar do Programa de Jovem Aprendiz das Lojas Renner, confira como fazer a sua inscrição

O Programa Jovem Aprendiz Lojas Renner dá oportunidade para jovens ingressarem no mercado de trabalho mesmo sem experiência.

A empresa é uma das maiores no segmento de lojas de departamento e está em busca de pessoas que queiram construir sua carreira e que queiram fazer parte do corpo de funcionários das lojas que estão presentes em todo o país.

Portanto estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz Lojas Renner 2018!



A Renner é uma incentivadora de talentos, seu crescimento só é possível junto ao crescimento de seus colaboradores e é por isso que abre suas portas para quem quer ingressar no mercado de trabalho para iniciar a construção de suas carreiras.

A solidez da marca no mercado contribui para que seja uma das lojas mais procuradas, e a oferta de vagas é outra vantagem.

Trabalhe Conosco Jovem Aprendiz Lojas Renner 

Para trabalhar como Jovem Aprendiz não é necessário ter experiências anteriores, a única exigência é que quem tiver interesse em se inscrever esteja dentro dos requisitos necessários, que são:

  • Ter idade entre 14 e 23 anos
  • Estar devidamente matriculado e frequentando cursos de Ensino Fundamental ou Ensino Médio (de preferência alunos da rede pública ou alunos da rede privada que tenham bolsa integral)
  • A carga horária diária é de 4 a 6, então deve-se ter esse tempo disponível no dia
  • Não possuir nenhum registro anterior em sua carteira profissional
  • Jovens de baixa renda terão prioridade na escolha
jovem aprendiz lojas renner

Inscreva-se hoje mesmo para Jovem Aprendiz Lojas Renner 2018 (Foto: Vera Zaffari Arquitetura)

 

Esses são os requisitos gerais para a inscrição no programa, mas além disso as Lojas Renner está em busca de outras características também, como ter senso de responsabilidade e a vontade de crescer e colaborar com o grupo.

Os recrutadores estarão de olho em pessoas proativas e que tenham muito a agregar à equipe. A dedicação é um ponto chave para que você consiga fazer parte que só cresce a cada ano.

Leia mais: Jovem Aprendiz Itaú 2018: Inscrições, benefícios, entrevista

Vagas para Jovem Aprendiz Renner 2018

A Renner tem lojas espalhadas por todo o Brasil, são mais de 300 filiais em praticamente todos os estados, oferecendo roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil.



Verifique se a loja da sua cidade está recebendo inscrições e currículos para Jovem Aprendiz Renner 2018.

Inscrições

Fazer sua inscrição para o programa é muito simples, todas as inscrições deverão ser feitas via internet. Acesse o site das Lojas Renner e procure a opção “Trabalhe Conosco”, depois clique em “formas de ingresso” e então em “Jovem Aprendiz”, e clique em cadastrar seu currículo.

inscrições jovem aprendiz renner

(Foto: Vagas de Emprego em Natal)

Saiba também: Jovem Aprendiz Santander 2018: Inscrição

Você direcionado para uma nova guia em que deverá inserir seu dados como novo usuário, que pedirá nome, e-mail e CPF. Continue preenchendo seu currículo com todos os dados e informações que são pedidos e ao completar clique em “finalizar cadastro”.

Pronto! Seu currículo já está cadastrado e você está concorrendo a uma vaga para Jovem Aprendiz da Renner em 2018! Assim que o resultado sair, se você for um dos escolhidos a loja irá procurá-lo, então mantenha suas informações de contato atualizadas para a empresa não problemas ao tentar encontrar você.




Jovem Aprendiz Lojas Renner 2018 – Inscrições, vagas
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *