X
    Categorias: Vagas Menor Aprendiz

Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2018: Inscrições abertas, cadastro, salário



Quer se tornar um Jovem Aprendiz Magazine Luiza? Selecionamos informações importantes para você sobre esse assunto!

O Magazine Luiza é um verdadeiro fenômeno nacional. Fundada há mais de 60 anos, começou como uma pequena loja de presentes no interior de São Paulo e hoje se consolida em praticamente todo o país, possuindo mais de 700 lojas, 9 centros de distribuição e 3 escritórios brasileiros, presentes em mais de 15 estados brasileiros.

Ela é uma das maiores varejistas do país, especializada em oferecer produtos para a casa da família brasileira através de lojas físicas e virtuais.



A sua principal missão é se projetar como uma empresa competitiva, inovadora e ousada que busca o bem estar comum dos brasileiros, sendo um “farol” dentro do mercado nacional e trazendo produtos e ofertas únicas para seus clientes, sempre prezando o respeito, ética, simplicidade e inovação.

Vagas abertas para Jovem Aprendiz Magazine Luiza

O Magazine Luiza também possui uma grande preocupação com a formação de funcionários a longo prazo e construção de carreiras dentro da empresa. Por isso, busca desde muito cedo investir em jovens que se adequam à sua cultura e podem render bons frutos a empresa como um todo.

Uma das suas principais ferramentas para este fim é o seu elaborado Programa de Jovem Aprendiz, que busca a inserção de jovens no mercado de trabalho através de uma experiência profissional única, verdadeira e marcada pelos princípios “MagaLu”.

Seu programa já está com vagas abertas, não deixe essa oportunidade passar! O Magazine Luiza é extremamente premiado e reconhecido como um ótimo lugar para trabalhar, tendo recebido mais de 5 prêmios no ano de 2017 neste quesito, sendo a 6ª melhor empresa para se trabalhar na América latina (pela avaliação “Great Place to Work – GPTW”).

Seja um Jovem Aprendiz Magazine Luiza! Comece sua carreira em uma empresa de sucesso! (Foto: Bem Paraná)

Leia mais: Jovem Aprendiz TIM 2018: vagas, salário, inscrições

Como realizar as inscrições

As inscrições do Magazine Luiza podem ser feitas de forma completamente virtual, tornando-a acessível a todos os interessados através de um processo pouquíssimo burocrático e rápido.

Basta acessar o site do Magazine Luiza e selecionar a opção de Carreiras. A partir de então, escolha a vaga de Jovem Aprendiz na cidade que deseja se candidatar, permitindo a visualização de todos os detalhes da vaga.

Basta clicar “inscrever-se” e você será selecionado para a página dedicada a empresa dentro do 99Jobs. Se já tiver conta, basta confirmar a vaga e você já estará participando do processo! Caso ainda não possua, você precisará se cadastrar, criar seu currículo e inserir todas as informações necessárias. Não deixe de caprichar nessa parte!

Salário e benefícios

O Magazine Luiza oferece uma série de benefícios aos seus funcionários, se colocando acima do padrão do mercado. Além de salário, também é oferecido assistência médica, vale refeição, assistência odontológica e vale alimentação. É o pacote completo!

Requisitos do programa

O processo seletivo obedece importantes requisitos: estar matriculado a partir do ensino fundamental e com frequência escolar em dia (ou já ter concluído o ensino médio), idade entre 14 e 22 anos (embora não haja limite de idade para portadores de necessidades especiais) e conhecimento de informática (pacote office básico).

(Foto: Política – Estadão)

Saiba ainda: Correios Jovem Aprendiz 2018 – Vagas, inscrições, edital, salário, requisitos

Competências de um Jovem Aprendiz Magazine Luiza

Um Jovem Aprendiz Magazine Luiza deve ser um jovem enérgico, flexível e que esteja disposto a tirar o máximo possível desse aprendizado.

É importante que ele se adeque não só a missão da empresa no Brasil como também a toda a sua cultura, seus princípios e objetivos, especialmente aqueles relacionados a satisfação do cliente e seu encantamento.

Atividades

A vaga possui uma série de importantes e cruciais responsabilidades, focadas em ensinar ao jovem sobre como se portar no mercado de trabalho.

Dentre as suas atuações, o jovem aprendiz terá que auxiliar nas atividades administrativas e de vendas da loja, no pré atendimento do cliente, no atendimento telefônico da loja, na organização, elaboração e manutenção de arquivos, apoiar os vendedores na organização das promoções diárias e apoiar na realização do telemarketing.

Isso tudo sempre encantando e servindo os clientes através da excelência no atendimento, padrão do Magazine Luiza!

Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2018: Inscrições abertas, cadastro, salário
Avalie!
A Redação :