Jovem Aprendiz Natura 2018: Vagas, Inscrições, Salário, Benefícios, Requisitos

Como Jovem Aprendiz da Natura você terá a oportunidade de aprendizagem teórica e prática em grandes setores da empresa



Ser Jovem Aprendiz Natura é uma oportunidade realmente única e é o começo da vida profissional de uma pessoa.

Muitos jovens, a maioria com menos de 18 anos, não sabe ainda como se inserir no mercado profissional. O cenário atual da economia brasileira ainda torna essa situação ainda mais delicada para os jovens, visto que todos estão buscando emprego e as oportunidades estão cada vez mais restritas.

O Programa Jovem Aprendiz, é um projeto do governo federal que possibilita a inserção de jovens em etapa de aprendizado na capacitação profissional, abrindo caminhos para crescimento do mesmo dentro da empresa ou servindo como experiência profissional para as próximas.

Diversas grandes empresas oferecem este programa anualmente, e uma das mais procuradas é a gigante brasileira dos cosméticos: a Natura. Vamos entender um pouco mais sobre o processo da Natura e como participar do mesmo.

Vagas para o Programa Jovem Aprendiz Natura 

A Natura possui um conhecido Programa de Jovem Aprendiz, em que busca a inclusão de forma estruturada em sua empresa de jovens de todo país, buscando o seu desenvolvimento pessoal e profissional, oferecendo vagas específicas trabalhadas com a APAE (para deficientes) e com o Instituto de Fazendo História (que visa incluir jovens em momento de vulnerabilidade social).

jovem aprendiz natura

A inscrição para Jovem Aprendiz Natura e o acompanhamento das etapas é digital (Foto: Emprego BRA)

Serão cerca de 120 vagas distribuídas entre São Paulo e Paraíba, em diversos setores da empresa e com contratos que começam a partir de Agosto de 2018 e duram 15 meses.

Mais especificamente, serão oferecidas vagas para as seguintes cidades: Cajamar (São Paulo), Itupeva (São Paulo), São Paulo (SP) e Benevides (Paraíba).

Período de inscrições 

Não perca tempo, o período de inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da Natura já está aberto e vai apenas até o dia 18 de Junho de 2018.

Acesse agora mesmo o site TAQE para visualizar a vaga e se candidatar pela plataforma online.

Veja mais: Primeiro Emprego Jovem Aprendiz 2018: entrevista, currículo, vagas

Requisitos para contratação

Entretanto, antes de enviar o seu currículo, é importante revisar se você atende a todos os requisitos necessários para ser um Jovem Aprendiz da Natura.

Os requisitos para o candidato são: ter entre 17 e 22 anos na data de início do programa (Agosto de 2018), nunca ter sido Jovem Aprendiz em outra empresa, estar cursando ou já ter terminado o ensino médio/estar cursando o 1 período da faculdade, disponibilidade para trabalhar durante 6 horas do dia, ter aulas noturnas e estar de acordo com as obrigações do serviço militar (no caso de homens nascidos no ano de 2000).

Além disso, a Natura também cobra de seus funcionários alguns dos principais princípios da empresa: comprometimento, habilidade de se integrar em novos ambientes, habilidade de se relacionar e proatividade para a resolução de problemas.

salario jovem aprendiz

(Foto: ViaCarreira)

Acha que preenche todos os requisitos? Então se candidate agora mesmo!



Salário e benefícios

O Programa da Natura oferece não só um salário compatível com o mercado como também diversos benefícios.

Atualmente, o salário é no valor de R$954,00 contando com Vale Transporte, Restaurante na empresa, Assistência odontológica, seguro saúde, seguro de vida e um fretado da Natura.

Esse pacote de benefícios é uma verdadeira exclusividade da Natura, a destacando das empresas do setor e oferecendo um dos mais completos programas de Jovem Aprendiz do mercado brasileiro.

Horário de trabalho

É importante conferir se você consegue atender aos horários de trabalho do programa: De Segunda-Feira à Sexta-Feira, das 8h às 14h.

Conseguiu recolher todas as informações requisitadas pelo programa? Atende a todos os requisitos e pode cumprir os horários de trabalho? Então aproveite esta grande oportunidade da Natura e não deixe de se inscrever no programa.




One thought on “Jovem Aprendiz Natura 2018: Vagas, Inscrições, Salário, Benefícios, Requisitos

  1. Carla Simão Ananias disse:

    Boa tarde tenho dezesseis anos e estou cursando 2º ano do ensino médio e faço curso de Inglês .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *