Jovem Aprendiz Seara: Benefícios, Inscrições

(Foto: High School Senior Tees)


Com o Programa Jovem Aprendiz Seara, jovens que se encaixam nas regras da Lei do Jovem Aprendiz e nos requisitos estabelecidos pela empresa, têm a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e começar a desenvolver suas competências dentro de uma das líderes do ramo alimentício.

Portanto, aqueles que estão à procura de maiores informações acerca do Programa Jovem Aprendiz Seara poderão aproveitar este post para conhecer todos os pormenores e detalhes mais importantes dos processos. Desse modo, será possível saber exatamente o que deve ser feito para poder aproveitar essa oportunidade tão atrativa.

Benefícios do Programa Jovem Aprendiz Seara

Em qualquer pesquisa relacionada a vagas de trabalho, os benefícios são, sem dúvidas, os principais alvos da atenção dos candidatos.

E claro, como a Seara, que foi comprada pela JBS em 2013, é uma empresa gigantesca, seu programa para jovens aprendizes oferece benefícios muito atrativos. Confira a lista completa abaixo:

  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação;
  • Refeitório;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de Vida.

Competências

Além dos requisitos para a investidura no cargo, para poder participar do Programa Jovem Aprendiz Seara, são exigidas dos candidatos algumas competências muito importantes para o desenvolvimento das tarefas relacionadas ao cargo.

(Foto: High School Senior Tees)

Nesse caso, exige-se dos candidatos, uma postura proativa, muito dinamismo, uma bela capacidade de organização e de adaptação aos mais diversos cenários.

Isto é, fica claro que o desafio demanda agilidade e inteligência emocional. Além disso, essas capacidades revelam que o jovem aprendiz será aproveitado em muitas áreas, o que, para fins de aprendizado, pode ser excelente.

Leia mais: Cadastro Jovem Aprendiz 2019: Banco do Brasil

Requisitos para Jovem Aprendiz Seara

Como prometido, falaremos agora sobre o requisitos básico para ingressar no Programa Jovem Aprendiz Seara. Aliás, cabe ressaltar que, de qualquer forma, o candidato, além de atender aos requisitos da empresa, deverá atender aos requisitos das normas legais que norteiam tudo que é relacionado à aprendizagem.

Felizmente, os requisitos da parte da empresa não são muitos. Afinal, bastará o candidato estar cursando o ensino médio ou algum curso superior relacionado à área de administração de empresas ou outras disciplinas correlatas.

Funções do cargo e salário

Para as vagas disponibilizadas dentro do Programa Jovem Aprendiz Seara, os candidatos terão algumas funções muito específicas a desempenhar.

Conforme irá verificar abaixo, a maioria delas diz respeito a rotinas administrativas. Confira:



  • Execução de atividades de desenvolvimento de controles e processos;
  • Arquivamento de documentos;
  • Elaboração e digitação de documentos;
  • Elaboração e alimentação de dados nas planilhas de controle interno;
  • Organização de documentos;
  • Suporte a outras áreas da empresa.

Enfim, trata-se de um conjunto de atividades que, certamente irá proporcionar um bom entendimento de certas áreas administrativas. Obviamente, para atender a essa demanda, conhecimentos de certos softwares do pacote Office serão essenciais.

(Foto: CPA Ontario)

Por fim, é bom ressaltar que, nos anúncios da vaga, o salário apresenta o status “a combinar”, já que os valores poderão variar em função da carga horária que poderá ser desempenhada pelo candidato.

Saiba ainda: Jovem Aprendiz Heineken Brasil 2018: Inscrições, Benefícios, Requisitos

Como realizar as inscrições para Jovem Aprendiz Seara?

Para poder realizar a inscrição no Programa Jovem Aprendiz Seara, o mais indicado é ir até o site da Seara e seguir os passos apresentados abaixo:

  • No menu principal, clique em “Trabalhe Conosco”;
  • Na seção seguinte, procure pela opção “Conheça as vagas”, “Vagas Abertas” e sem seguida “Jovem Aprendiz”;
  • Após ler todos os pormenores da vaga, clique na opção “Candidatura”;
  • Nesse momento, será necessário realizar o login (caso você já possua o cadastro) ou realizar o cadastro do seu currículo;
  • Com todas as informações preenchidas, bastará seguir os passos indicados até que a plataforma finalize a sua candidatura com sucesso.

Prazo de inscrição

Para encerrar, cabe destacar que o prazo de inscrição no Programa Jovem Aprendiz Seara terá o seu fim no dia 24 de outubro de 2018. Sendo assim, é importante aproveitar a oportunidade o quanto antes. Do contrário, será necessário esperar até que novas vagas sejam disponibilizadas.

Concluindo, o Programa Jovem Aprendiz Seara é uma excelente oportunidade para aqueles que atendem aos requisitos da vaga e das normas legais. Dessa forma, esperamos que as dicas apresentadas aqui lhe tenham sido úteis e que você consiga realizar todos os processos para efetivar a sua candidatura. Boa sorte!

Jovem Aprendiz Seara: Benefícios, Inscrições
Avalie!
A Redação :