Jovem Aprendiz Tigre 2018: Cadastro, Benefícios

Seja um Jovem Aprendiz da Tigre, cadastre-se! (Foto: Revista Amanhã)


O Programa Jovem Aprendiz Tigre recebe muita procura em todo o país, visto que é uma excelente iniciativa governamental que consegue não só a inserção de jovens no mercado de trabalho, mas também permite a criação de um relacionamento verdadeiro com a empresa que desenvolve o programa, possibilitando toda uma possível carreira para aquele jovem.

Muitas empresas estão investindo bastante nesse programa como forma de garantir profissionais para o futuro, então vamos conhecer um pouco mais sobre o programa da conhecidíssima empresa brasileira Tigre e quais os seus principais pontos positivos e negativos.

Objetivos do Programa Jovem Aprendiz Tigre

O Programa Jovem Aprendiz Tigre se enquadra bem nos propósitos da iniciativa do governo brasileiro. Logo, seus principais objetivos são a contribuição com o primeiro emprego, visando o desenvolvimento de jovens a partir do fornecimento de experiência desde cedo.

Além do oferecimento de um ambiente propício para que os jovens e estudantes possam desenvolver competências, permitindo a vivência de experiências profissionais únicas e muito importantes.

Seja um Jovem Aprendiz da Tigre, cadastre-se! (Foto: Revista Amanhã)

Não é raro que jovens que iniciam suas carreiras no programa de jovem aprendiz mantenham sua vida profissional intimamente relacionada às necessidades e conquistas da empresa. Pode ser uma porta para um caminho ainda maior a ser trilhado junto à Tigre!

Leia mais: Jovem Aprendiz Wine 2018: Vagas, Cadastro para Primeiro Emprego

Benefícios

Os benefícios do Programa Jovem Aprendiz da Tigre são totalmente compatíveis com o foco de mercado, garantindo que seja uma excelente oportunidade para todos aqueles que procuram uma experiência única, transformadora e muito benéfica para o seu desenvolvimento.

Dentre os principais benefícios, estão: salário compatível com a Lei Federal de Aprendizagem, plano odontológico, plano de saúde, seguro de vida, brinde de natal, academia (para a cidade de Joinville), transporte, alimentação, plano odontológico e ainda acesso ao programa estruturado de desenvolvimento e acompanhamento nas funções.

A Tigre se destaca neste oferecimento de benefícios pois mostra sua grande preocupação com a satisfação e bem estar do trabalhador em seu ambiente de trabalho.

Ao atender todas as suas principais necessidades, a Tigre garante que é não só uma empresa extremamente conhecida no país como também é uma das que mais oferece benefícios para o bem-estar de seus funcionários.

Perfil do candidato

O perfil desejado de candidatos ao programa deve obedecer tanto as definições legais do que pode ser considerado Jovem Aprendiz quanto às necessidades diretas da empresa Tigre.



Portanto, é extremamente importante ficar atento a essas informações e se preparar para a possível desclassificação caso não atenda a estas características.

(Foto: Pinterest)

Dentre elas, destaca-se: idade entre 14 e 24 anos, estar cursando ensino médio ou já o ter concluído, possuir interesse e disponibilidade para trabalhar em uma das unidades, se identificar com os valores da tigre, possuir perfil multifuncional e interesse para desenvolver inúmeras habilidades profissionais nas mais diversas áreas da companhia e outras mais.

Saiba ainda: Jovem Aprendiz Drogaria Araujo BH 2018: Vagas, Inscrições

É importante lembrar que o número de trabalhadores em modalidade “Jovem Aprendiz” da Tigre deve estar entre 5% e 15% do quadro de profissionais da empresa.

Você acha que atende aos perfis definidos pela Tigre? Tem o que é necessário para mostrar o seu valor para a empresa? Confira agora como fazer o cadastro para o programa.

Como realizar o cadastro para Jovem Aprendiz Tigre

O cadastro para o Jovem Aprendiz da Tigre é muito simples e feito de forma completamente online. Basta acessar o site da Tigre, selecionar a opção “Jovem Aprendiz” e em seguida “Cadastre seu currículo”.

Assim, você conseguirá ver todo o processo, informações e documentação necessária para se inscrever no programa.

É importante se atentar a construção de um currículo chamativo porém sempre verdadeiro, atendendo aos principais requisitos definidos pela Tigre e sempre se atentando às melhores formas de se apresentar e garantir a sua seleção.

E aí, está esperando o quê? Se inscreva agora no Programa Jovem Aprendiz da Tigre e se torne mais um trabalhador satisfeito e bem remunerado!

Jovem Aprendiz Tigre 2018: Cadastro, Benefícios
Avalie!
A Redação :