Jovem Aprendiz Via Varejo 2019: inscrições, vagas

(Foto: Via Varejo)


Você já pensou em se tornar um Jovem Aprendiz Via Varejo? Caso esteja em busca do primeiro emprego, esta pode ser uma excelente opção.

Atualmente ser Jovem Aprendiz é uma boa porta de entrada para aqueles que nunca estiveram no mercado de trabalho e desejam a chance de aprender e receber ao mesmo tempo.

A Via Varejo participa desta iniciativa e traz vagas para jovens que desejam ter sucesso profissional, e para isto basta ter força de vontade e realizar sua inscrição.

Por isso vamos lhe ensinar a se inscrever para ser um Jovem Aprendiz Via Varejo. Então, continue sua leitura.

Vagas para Jovem Aprendiz Via Varejo 2019

As vagas oferecidas para Jovem Aprendiz Via Varejo 2019 são para trabalhar em São Caetano do Sul, que é a sede da empresa.

São aproximadamente 16 vagas e você pode se inscrever pela internet mesmo.

Data da inscrição

Caso você esteja pensando em se inscrever é importante correr, já que são apenas 16 vagas e pela quantidade de benefícios oferecidos.

A data limite para inscrição é até o dia 12 de junho de 2019.

(Foto: Via Varejo)

É muito importante avisar que as vagas podem se encerrar antes dessa data, por isso corra para enviar seu currículo e garantir sua chance de trabalhar em uma grande empresa do Brasil.

Área de atuação e exigências

O Jovem Aprendiz Via Varejo atuará nas lojas da empresa, podendo trabalhar no setor administrativo da empresa, que é excelente para um jovem que busca experiência.

Para ser um Jovem Aprendiz são exigidos alguns pré-requisitos mínimos a fim de garantir que você será apto a ocupar o cargo na empresa.

A primeira exigência é em relação à idade, que deve ser de no mínimo 17 anos e de no máximo 22 anos.

A segunda e última exigência é que você esteja cursando ensino médio no momento da inscrição ou tenha terminado.

Como se inscrever para Jovem Aprendiz Via Varejo 2019

Se você ficou interessado, saiba que se inscrever para concorrer à vaga de Jovem Aprendiz Via Varejo é muito simples, basta seguir os passos abaixo.

A primeira coisa que você deverá fazer é acessar o site da Via Varejo.

Depois, basta clicar no botão “CANDIDATE-SE AGORA”, que está no canto superior direito da tela.

Uma nova tela abrirá com um resumo da vaga, e você deverá clicar agora em “CANDIDATAR-SE”.

Será aberta uma tela de avisos, que você deverá ler com atenção, pois lá constarão todos as informações indispensáveis sobre o cargo de menor aprendiz, depois que tiver lido, basta clicar em “Ok”.



Será necessário criar um login no site para poder continuar e você poderá fazer isto usando seus dados pessoais.

Tendo feito isto seu currículo terá sido enviado, e a única coisa que você precisará fazer é aguardar pelo contato via e-mail que eles farão para informar se você foi aprovado.

Sobre a empresa

Agora que você se candidatou à vaga, é importante conhecer bem a empresa que pretende trabalhar, pois isto te ajudará a cumprir suas funções.

A Via Varejo S.A. é uma rede varejista responsável por duas das maiores redes varejistas de comércio eletroeletrônico do Brasil.

(Foto: newtrade)

Certamente você conhece, já comprou nelas ou pelo menos já ouviu falar, uma vez que estamos falando da Casas Bahia e do Ponto Frio.

Só por estes nomes é possível notar a importância e relevância da empresa no mercado, e ser um Jovem Aprendiz Via Varejo pode trazer muitos benefícios ao seu perfil profissional.

Sua sede fica localizada na cidade de São Caetano do Sul, que faz parte da Grande São Paulo e é vista como uma das maiores redes de varejo do mundo.

A empresa conta com 900 lojas, espalhadas em 20 estados brasileiros e que empregam cerca de 55.000 pessoas, além de possuir uma 24 redes de distribuição que garantem suporte a clientes de muitas partes do país.

Uma coisa que você gostará de saber é que a Via Varejo entrega cerca de 1 milhão de compras ao dia, garantindo a satisfação dos clientes, que não precisam esperar muito tempo por seus produtos.

Agora que você conhece a vaga e a empresa, torne-se um Jovem Aprendiz Via Varejo, inscrevendo-se e garantindo um excelente futuro profissional com esta oportunidade que não pode ser deixada de lado.

Jovem Aprendiz Via Varejo 2019: inscrições, vagas
Avalie!
A Redação :