X
    Categorias: Vagas Menor Aprendiz

Jovem Aprendiz Wine 2018: Vagas, Cadastro para Primeiro Emprego



Você quer trabalhar em um ambiente descontraído e informal sendo Jovem Aprendiz Wine?

Nos anos recentes, o governo brasileiro desenvolveu e implementou um importante programa que visa atingir, tanto a curto quanto a longo prazo, o tradicional problema de desemprego e baixa especialização em nosso país.

Este programa foi o Jovem Aprendiz que visa, acima de tudo, a inserção de jovens no mercado de trabalho desde muito cedo, garantindo que possuirão um currículo completo e terão vivenciado importantes experiências ao longo do seu trabalho.



Além disso, também é uma excelente oportunidade para empresas recrutarem e treinarem jovens de extrema capacidade e que podem se tornar excelentes profissionais no futuro.

Vamos entender um pouco mais sobre as vagas de jovem aprendiz Wine e quais são as suas principais características.

Vagas para Jovem Aprendiz Wine no ES

A boa notícia da vez é para os jovens moradores do Espírito Santo. O Programa Geração W (Programa de Jovem Aprendiz da Wine) abriu cerca de 20 vagas para trabalhar nesta renomada empresa, que serão preenchidas igualmente por jovens do sexo feminino e masculino.

Este processo seletivo já está aberto e você deve realizar a sua inscrição até o dia 16 de julho, então não perca tempo e já se prepare.

Inscreva-se hoje mesmo para Jovem Aprendiz Wine! (Foto: Gazeta Online)

 

O processo seletivo ocorrerá da seguinte forma: ocorrerão provas de português e matemática com os candidatos pré selecionados e, em seguida, estes também passarão por uma entrevista pessoal com profissionais da Wine.

Leia mais: Jovem Aprendiz Drogaria Araujo BH 2018: Vagas, Inscrições

Ao ser aprovado, poderão escolher e trabalhar em três distintas áreas da empresa: tecnologia, logística ou serviço de atendimento ao cliente, tradicionalmente conhecido pela sigla “S.A.C.”.

A inscrição pode ser feita de forma extremamente simples através do site da Wine.

Descrição e responsabilidades do primeiro emprego

Estas oportunidades, de início previsto para Agosto, precisam ser preenchidas por jovens ávidos por oportunidade e dispostos a aprender com os excelentes profissionais da Wine.

Passando por um processo de capacitação que os torna aptos a trabalharem nas mais distintas áreas e processos.

É um cargo com importantes responsabilidades e atribuições, afinal, você estará trabalhando no maior e-commerce de vinhos da América Latina.

Dependendo da área de sua escolha mas, dentre elas, estarão: trabalho no almoxarifado e no centro de distribuição na serra, auxílio no processo de vendas e no serviço de relacionamento Wine em vitória e auxilio comercial na operação e programação de computadores.

Requisitos para inscrição

O Programa Jovem Aprendiz Wine possui uma série de requisitos que precisam ser seguidos à risca para o sucesso no processo de seleção, visto que a maioria é eliminatório.

Para participar do processo seletivo é obrigatório ser aluno de escola pública, estar matriculado e efetivamente frequentando o ensino médio naquele momento, ter 17 anos de idade, não estar empregado em nenhuma outra empresa.

Além disso, também existem critérios tidos como “desejáveis” para a seleção, como possuir renda familiar máxima de R$3.000 por mês e ser aluno de escola pública classificado na olimpíada de matemática e física do Espírito Santo.

Saiba ainda: Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2018: Inscrições abertas, cadastro, salário

A Wine

A Wine é uma empresa fundada em 2008 que trabalha com uma missão em foco: a promoção dos momentos de prazer para os nossos clientes.

Seus rótulos são selecionados com o máximo de qualidade e por especialistas em vinhos, sempre buscando um processo ágil e que deixe o cliente satisfeito.

Em resumo, a Wine é um clube de assinaturas que faz entrega de vinhos mensais em sua casa.

Mas, na realidade, o trabalho e cuidado da Wine vai muito além disso, visto que eles almejam não só a difusão do consumo de vinho como também buscam trazer a casa de milhares de brasileiros todas as experiências prazerosas que advém do mesmo, sempre tratando seus clientes com muita dedicação, cuidado e qualidade.

Aproveite esta grande oportunidade e se inscreva agora no programa de jovem aprendiz da Wine.

Jovem Aprendiz Wine 2018: Vagas, Cadastro para Primeiro Emprego
Avalie!
A Redação :