Menor Aprendiz Banco Itaú 2017

Com um programa que já beneficiou mais de 7.000 jovens, o Menor Aprendiz Banco Itaú oferece anualmente diversas vagas para aprendizagem, captando talentos que queiram desenvolver-se profissionalmente.

O Itaú é uma empresa de serviços financeiros fundada em 1943 no Estado de São Paulo. Quando surgiu era conhecido como Banco Central de Crédito. Com o passar dos anos a empresa foi se expandindo, atingindo grande parte do mercado brasileiro. Em 2008 a empresa uniu-se ao Unibanco, outra instituição financeira, fundada em 1924 em Minas Gerais. Surgia então o Itau Unibanco.

Atualmente a empresa atua em 20 países, com 4.100 agências espalhadas pelo Brasil e 32.900 postos de atendimento. Com tantas agências e operações, a mesma está sempre em busca de novos talentos.

Menor Aprendiz Banco Itaú 2017: Como funciona

Foto: TattooGallery
Foto: TattooGallery

O programa de Aprendizagem permite o acesso à oportunidade de atuar numa das instituições financeiras mais lucrativas do país, podendo evoluir do programa para outros cargos fixos, uma vez que a empresa busca talentos que possam desenvolver carreira profissional, moldados por sua cultura e filosofia. Vejamos abaixo como se candidatar a uma das vagas oferecidas para o ano de 2017.

 Como ser Jovem Aprendiz do Banco Itaú

Os requisitos básicos são:

  • Ter entre 16 e 22 anos;
  • Ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando;
  • Alunos que estudaram na rede pública terão preferência;

O processo de seleção ocorre através de três etapas:

  • Análise e seleção de currículo;
  • Entrevista coletiva ou dinâmica em grupo;
  • Entrevista individual;

Mas para poder passar por essas etapas, é necessário realizar o cadastro. O Itaú usa o site VAGAS como plataforma de cadastro de currículos.

Foto: Monthlyrepaymentloan
Foto: Monthlyrepaymentloan

Acesse o link e clique em Inscrever-se.

Uma nova página será aberta. Caso já tenha cadastrado um currículo no banco de dados do Itaú, apenas coloque seu Login e Senha e acesse. Altere os dados que estejam diferentes, atualize informações importantes e candidate-se à vaga desejada.

Caso ainda não tenha cadastrado o currículo, vá à palavra clique que está sublinhada. A página de cadastro inicial será aberta, onde deverão ser inseridos dados como: Login, senha, e-mail, documento, idioma do currículo. Depois de realizar seu cadastro, um e-mail de confirmação será enviado. Confirme o mesmo, coloque os demais dados necessários e candidate-se á vaga.

Leia mais: Menor Aprendiz Caixa Econômica 2017

Vagas no Banco Itaú para Aprendiz 2017

Depois de encaminhar seu currículo e se candidatar na vaga de Menor Aprendiz Banco Itaú, é necessário aguardar o contato da empresa, que irá analisar seu currículo. Passando pela análise, a empresa irá te chamar para as etapas de entrevista coletiva e individual.

As vagas do programa são divididas em diversas regiões do país, de acordo com as necessidades levantadas. O Programa Aprendizagem do Itaú dura 2 anos, onde o Aprendiz terá até 6 horas diárias de trabalho em concomitância de um curso de formação de 600 horas. O cargo ainda oferece os seguintes benefícios:

  • Vale refeição;
  • Vale transporte sem o desconto dos 6%;
  • Salários diferenciados;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Assistência Médica e odontológica;

Então não perca tempo, faça já seu cadastro e concorra a mais essa chance de não somente obter um trabalho, mas de desenvolver uma carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *