Menor Aprendiz Brasil Pharma 2017

O Programa Menor Aprendiz Brasil Pharma tem como objetivo a aprendizagem e capacitação para o trabalho e integração social dos jovens.

A Brasil Pharma, apesar de ser uma empresa jovem, já que foi fundada apenas em 2009, é uma das líderes do segmento no país. Isso porque, desde sua criação, ela busca incorporar a sua marca as maiores redes de farmácia.

Se você quer se inscrever para esse programa, veja as dicas a seguir.

Menor Aprendiz Brasil Pharma 2017

Como toda empresa de grande porte e com crescimento iminente, a Brasil Pharma precisa contar com profissionais capacitados e comprometidos com a empresa. Por isso, além de oferecer vagas efetivas a inúmeros trabalhadores, ela também se preocupa em formar profissionais e pessoas melhores, por meio de seu programa de Jovem Aprendiz Brasil Pharma. Diversos estudantes do ensino médio são contratados a partir desse projeto, que lhes possibilita o aprendizado de uma profissão e, em muitos casos, até uma possível efetivação na empresa.

Menor aprendiz brasil pharma
Entre no site da Brasil Pharma para saber mais sobre a empresa (Foto: Facebook)

Leia também: Menor Aprendiz Lwart 2017

Como ser um Menor Aprendiz Brasil Pharma

Tudo começou em 2010, quando a Pharma Brasil adquiriu a Rede Nordeste de Farmácias e, também neste mesmo ano, outra rede de drogaria da região, conhecida como Farmácia dos Pobres. A partir daí, o crescimento não parou e outras grandes empresas também foram incorporadas como a Guarapes Brasil e a FarMais.

A empresa considera-se pioneira no que ela mesma chama de movimento de consolidação do setor de varejo farmacêutico no Brasil. Isso porque, com essa ação, a Brasil Pharma conseguiu aliar a sua marca a 186 anos de experiência no setor farmacêutico brasileiro. Depois dessa consolidação e do incorporamento de outras grandes instituições, o objetivo principal é estruturar a empresa, para que ela possa suportar da melhor maneira possível o crescimento cada vez mais frequente da Brasil Pharma.

Para escolher os melhores candidatos para trabalhar como jovens aprendizes, a empresa conta com o Vagas.com, um dos maiores portais de emprego do país e parceiro da Brasil Pharma. Por isso, todo o processo seletivo é feito em conjunto pelas duas empresas. Para se inscrever, o jovem deve acessar o site e levar o cursor do mouse na opção “Carreira” e depois em “Recursos humanos” e, por fim, clicar em “Inclusão”. Na próxima tela, é só escolher a opção Menor Aprendiz. A partir daí, é aberta uma janela do Vagas.com, onde o candidato deve preencher seus dados.

jovem aprendiz
(Foto: Istoé Dinheiro)

Saiba ainda: Menor Aprendiz Merck 2017 – Inscrições

Programa Menor Aprendiz Brasil Pharma

Como a empresa conta com redes de farmácias espalhadas por todo o Brasil, a oportunidade é acessível a jovens de diversos estados brasileiros. Os profissionais escolhidos terão a chance de atuar no setor farmacêutico e aprender tudo sobre esse mercado que está em crescimento acelerado.

Não perca tempo, se candidate a Menor Aprendiz da Brasil Pharma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *