Menor Aprendiz Grupo Malwee 2017: Inscrições

Que tal participar do Programa Menor Aprendiz Grupo Malwee 2017? Aproveite essas dicas para saber tudo sobre essa oportunidade de emprego.

Atualmente, o Grupo Malwee é uma das maiores empresas no setor da moda no nosso país. E é devido ao grande sucesso que fabrica mais de 55 milhões de peças ao longo do ano.

Fazem parte do grupo as marcas: Liberta, Malwee, Malwee Kids, Scene, Zig Zig Zaa, Enfim, Carinhoso, Puket, Wee! e uma coleção especial “Eu Abraço Sustentabilidade com Estilo”.

A empresa coloca como missão estar presente na vida das pessoas, promovendo a autoestima e o bem-estar por meio da oferta de produtos de moda com inovação e qualidade superior, respeitando os nossos colaboradores, a sociedade e o meio ambiente.

Cadastro para Menor Aprendiz Grupo Malwee

Nesse sentido, o Programa Menor Aprendiz Grupo Malwee foi desenvolvido para adolescentes com iniciativa, liderança, empreendedorismo e criatividade que querem se capacitar para o mercado de trabalho desde cedo. Com o objetivo de contribuir com o futuro da nova geração, o programa cria oportunidades qualificantes, como um período de treinamento, que apoiam a formação técnica e profissional. 

menor aprendiz grupo malwee
Confira a Lei da Aprendizagem para saber de todos os detalhes (Foto: Radar Alto Vale)

O cadastro é feito no Banco de Talentos do site oficial do Grupo Malwee, na aba “Gestão de Pessoas”, onde é possível criar um perfil com currículo profissional, administrar e atualizar as informações do candidato sempre que necessário, além de pesquisar as oportunidades de trabalho em aberto na empresa.

O site também conta com conteúdos interessantes como o “Dicas para a sua carreira”, uma série de materiais de leitura explicativos que englobam assuntos sobre a construção de perfil profissional, como o de desenvolver suas habilidades, regras de networking para quem está no início da carreira, entre outros.

Leia mais: Programa Menor Aprendiz Colmeia 2017 – Como Participar

Saiba ainda: Menor Aprendiz Fiat 2017 – Cadastro

Menor Aprendiz Grupo Malwee 2017 – Inscrições

As inscrições para Menor Aprendiz Grupo Malwee acontecem todos os anos, de acordo com a necessidade da empresa. Não há datas fixas, portanto, fique informado e atento a cada oportunidade acompanhando o site oficial da marca.

aprendiz da malwee
(Foto: UseFashion Blog)

Quem pode ser um Menor Aprendiz Malwee?

Os interessados em se tornar um Menor Aprendiz Malwee devem ter entre 14 e 18 anos e estar matriculados no ensino médio, conforme artigo 428 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Não é necessária experiência, já que uma das propostas dessa iniciativa é justamente educar e qualificar os jovens, preparando-os para o futuro profissional.

Se você se encaixa no perfil e acha que possui a iniciativa, a liderança, o empreendedorismo e a criatividade necessários, pense adiante e garanta essa oportunidade. Nada melhor do que iniciar a construção do seu futuro fazendo parte de uma empresa como o Grupo Malwee, sinônimo de ética, qualidade, resultado e excelência no ramo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *