Menor Aprendiz Grupo Pão de Açúcar 2017: Inscrições

Você é jovem, mas já sabe o que quer do futuro e para tanto, precisa estudar e ter uma profissão e nada melhor que iniciar a vida profissional do que o programa de menor aprendiz do Grupo Pão de Açúcar!

Menor Aprendiz Grupo Pão de Açúcar – Inscrições

O Grupo Pão de Açúcar é o maior grupo de varejo, atacado e distribuição da America do Sul; é, também, a maior empresa varejista do Brasil, e sabe da necessidade de trazer a juventude para o mundo do trabalho, dando-lhe condições dignas e de proteção ao risco social em que alguns estão inseridos em face da distorção sócio-econômica do país.

Desta forma, abre inscrições para o seu programa de Menor Aprendiz, forma que encontrou para incluir o jovem no mundo profissional, capacitá-lo para desenvolver tarefas de diversas naturezas e assim, promover o seu desenvolvimento profissional, o que faz em parcerias com o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e CIEE – Centro de  Integração Empresa Escola.

Vagas para Menor Aprendiz no Grupo Pão de Açúcar

 

vagas menor aprendiz grupo pao de açucar
Foto: Divulgação

Leia: Menor Aprendiz Bradesco – Como se inscrever

Como tem uma rede de estabelecimentos com imensa capacidade de agregar valores novos ao mundo profissionalizante, tem também uma base de dados com identificação de diversos jovens que se encontram aptos a iniciarem a vida profissional, portanto, na página do seu site é possível ao interessado cadastrar seu currículo vitae, pesquisar vagas disponíveis e a localidade em que estão disponibilizadas e inclusive, manter sua página pessoal para que possa atualizar seus dados e ser visitada pelos gestores quando da busca por novos perfis.

Inscrição para Menor Aprendiz GPA

Se você tem idade superior a 16 anos e já tem planos para o futuro e, para realizá-los, precisa de uma profissão, o caminho oferecido pelo Grupo Pão de Açúcar é um diferencial, de vez que você estará se inserindo no mundo profissionalizante através de um dos maiores e mais respeitado Grupo do país.

Apresente-se a eles através de um currículo vitae com seus dados pessoais e canais de comunicação, suas habilidades, grau de escolaridade, pretensões quanto ao tipo e natureza da vaga ofertada, e mantenha-se atento para a cada capacitação nova, um novo curso realizado, inserir estas complementações em sua página pessoal no site do Grupo.

Não perca esta oportunidade, ofertada pelas empresas, cientes da carência de mão de obra especializada no país e que, sendo responsáveis socialmente por uma atuação proativa em prol da juventude brasileira, colocam vagas à sua disposição.

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *