Menor Aprendiz Grupo Petrópolis 2017 – Inscrições

Seguem informações sobre o Menor Aprendiz Grupo Petrópolis 2017, sobre como conseguir uma vaga de Aprendiz nesta grande corporação.

O hoje conhecido como Grupo Petrópolis surgiu na cidade de Petrópolis no Rio de Janeiro, atuando como a segunda maior cervejaria do Brasil, com 7 complexos industriais, além de diversos centros de distribuição, organizados para melhor atender um mercado de consumo que cresce cada vez mais e se mantém em grande atividade no país.

Além das marcas de cerveja, a empresa trabalha ainda com bebidas não alcóolicas e Vodkas, atendendo os clientes dos mais variados gostos e desejos. Vejamos então como funciona o programa de Aprendizagem da empresa e como participar.

Programa Menor Aprendiz Grupo Petrópolis

O Programa Menor Aprendiz Grupo Petrópolis existe para atender duas demandas básicas que se completam:

  • A constante necessidade de profissionais capacitados e comprometidos com suas funções;
  • A quantidade de jovens à espera de oportunidades profissionais, prontos para colocarem suas capacidades à prova;
inscrição menor aprendiz
O Grupo Petrópolis é uma empresa brasileira fabricante de bebidas (Foto: V&C Garanhuns)

Através dele, o Grupo Petrópolis pretende captar novos talentos, ao mesmo tempo em que ensina e capacita os jovens, utilizando a prática na empresa e a formação teórica, obrigatória para as contratações desta modalidade, como bases para obter o melhor de cada aprendiz, que pode ser contratado de maneira efetiva caso desenvolva um bom trabalho. 

Menor Aprendiz Grupo Petrópolis 2017 – Inscrições

Sobre o Menor Aprendiz Grupo Petrópolis 2017, as mesmas devem ser acompanhadas através do site da empresa, no campo Notícias, onde as informações iniciais são repassadas.

As vagas para este ano devem ser liberadas no segundo semestre, após a finalização da última turma. Para participar é necessário ter entre 14 e 22 anos, estar cursando o Ensino Médio ou já ter cursado e disponibilidade de horário. 

Saiba também: Menor Aprendiz Usina Batatais 2017

Como se inscrever para Menor Aprendiz Grupo Petrópolis

Vejamos como fazer a inscrição para Menor Aprendiz Grupo Petrópolis, aproveitando as vagas ofertadas. Como as inscrições para o primeiro semestre já foram encerradas, resta aguardar as vagas que podem ser liberadas no segundo semestre. Para tanto acesse o campo notícias mencionado acima.

Menor Aprendiz Grupo Petrópolis
(Foto: Papo de Bar)

Veja mais: Quem pode ser contratado como Menor Aprendiz?

Pode ainda realizar o cadastro de seu currículo junto à instituição, agilizando sua candidatura. Basta acessar o site Vagas, onde caso já tenha cadastro no mesmo, é só realizar seu login e atualizar suas informações.

Mas se não tiver cadastro no Vagas, acesse o link em que é possível criar sua conta, colocando as informações solicitadas e seguindo os procedimentos que serão indicados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *