Menor Aprendiz Guarani 2017 – Inscrições

Buscando investir em capital humano, o projeto Menor Aprendiz Guarani tem o intuito de recrutar jovens trabalhadores para que se desenvolvam profissional e pessoalmente dentro de uma grande corporação e que saiam prontos para o mercado de trabalho.

Para seus funcionários, além das oportunidades de crescimento, a Guarani oferece também um pacote de benefícios atrativo e busca pessoas que gostem de desafios, que sejam responsáveis e comprometidas. Ser criativo e ter iniciativa também são diferenciais onde o menor aprendiz pode se destacar.

 

Menor Aprendiz Guarani – Inscrições

Unindo o Brasil e Moçambique – na África – a empresa emprega aproximadamente 17 mil pessoas e hoje é uma das empresas líderes no setor sucroenergético brasileiro, sendo a 3ª maior produtora de açúcar do país. Além de marcar presença na indústria alimentícia e na produção de etanol e energia elétrica, vindos da cogeração da cana-de-açúcar.

menor aprendiz guarani
A capacidade de processamento da Guarani é de 23 milhões de toneladas de cana por safra. (Foto: GuairaNews)

Em parceria com a Fundação Projeto Pescar, a Guarani promove a formação de menores aprendizes que possuam de 14 a 19 anos e que estejam em situação de fragilidade socioeconômica.

Unindo aprendizado com responsabilidade social, o Projeto Pescar prepara os jovens para o mercado de trabalho, incentivando a formação de colaboradores responsáveis e engajados que obtenham sucesso em suas carreiras, atuando no presente e no futuro deste menor aprendiz, uma vez que os mesmos passam a fazer parte de uma lista de talentos que podem ser aproveitados dentro da própria empresa.

Leia mais: Menor Aprendiz Brasil Pharma 2017

Programa Menor Aprendiz Guarani

O Programa Menor Aprendiz Guarani, além de oferecer qualificação profissional para o jovem, também ensinará na prática os valores da diversidade, pois a empresa conta com um time de colaboradores compostos por pessoas com deficiência, diferentes origens, idades e religiões.

Outra vantagem é que a Guarani oferece um pacote de benefícios compostos por assistência médica e odontológica, auxílio creche e material escolar, auxílio óculos, auxílio farmácia, previdência privada, transporte, alimentação e seguro de vida.

a guarani
(Foto: Olimpia 24 Horas)

E para manter a qualidade de seus produtos, serviços e processos, a Guarani possui iniciativas de capacitação e qualificação, investindo todo o tempo no aprimoramento dos funcionários da empresa.

Como se inscrever para Menor Aprendiz Guarani 

Para saber como se inscrever para Menor Aprendiz Guarani, o candidato precisará acessar o site oficial da empresa e criar um cadastro através do link “Deixe seu currículo com a gente”. Com este cadastro, o menor deverá preencher alguns formulários online que formarão um currículo. O candidato deve fornecer informações como: dados pessoais, formação escolar e/ou técnica, experiência em empregos anteriores – se houver – e demais informações relevantes, como conhecimento em idiomas e informática.

Saiba também: Menor Aprendiz Lwart 2017

Depois deste cadastro, é necessário acessar a opção “Conheça nossas vagas”. Nesta área, basta o interessado procurar pelas vagas para menor aprendiz e candidatar-se àquela vaga. Se o perfil e currículo forem aprovados, o departamento de recursos humanos entrará em contato agendando uma entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *