Menor Aprendiz Itaú Unibanco 2017 – Inscrições, benefícios

O jovem que deseja ser um dos aprendizes Itaú deve ter idade entre 14 e 24 anos, e estar cursando o ensino Fundamental, Médio ou Superior, preferencialmente da Rede Pública



Para você ingressar no Menor Aprendiz Itaú Unibanco 2017, fazer as inscrições e saber dos benefícios é necessário fazer seu cadastro no site do Banco Itaú.
E não esqueça, o envio de currículo é essencial, pois é assim que o banco saberá dos seus conhecimentos básicos e informações pessoais.

Inscrições para Menor Aprendiz Itaú Unibanco 2017

As vagas para menor Aprendiz Itaú Unibanco ficam abertas por tempo limitado, por isso, não perca tempo!
Após a inscrição, o candidato passará pela seleção de currículos e entrevistas coletivas e individuais. Existem vagas para o menor Aprendiz Itaú em todo o Brasil, e se você tem interesse em fazer parte deste grupo, basta ficar atento as datas do programa no site do banco.

Benefícios

O Itaú oferece a um Jovem Aprendiz Vale Refeição, Vale Transporte sem desconto; Política salarial diferenciada, seguro de vida em grupo, Itauclube, Assistência Médica e Odontológica, e você poderá ter a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar.



Itau menor aprendiz

Foto: Facebook/Itau

Programa Menor Aprendiz Itaú Unibanco

No âmbito da Lei da Aprendizagem do Programa Menor Aprendiz Itaú Unibanco 2017, o Aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão que está exercendo.

Criado em 2003, este programa visa criar a oportunidade do primeiro emprego aos jovens que encontram algum tipo de dificuldade de ingressar no mercado de trabalho. Diariamente, são contratados em média 4 jovens aprendizes, e o programa já conta com mais de 7 mil em toda sua história.

Durante dois anos o jovem trabalha por 6 horas diárias e ainda conta com capacitações durante este período, como questões éticas, de comportamento; aprende informática, e deixará de ser um jovem inexperiente no mercado de trabalho, atuando em diversas atividades dentro do Banco.

Para o Banco, este programa faz parte de uma responsabilidade social, metas focadas em gerações de renda e no desenvolvimento global dos jovens.

menor aprendiz itau

Foto: Divulgação

Leia mais:  Concurso Público Menor Aprendiz dos Correios 2016

 Como Trabalhar no Banco Itaú como Menor Aprendiz

Não tem problema se você não tiver experiência, pois no programa aprendiz Itaú você terá uma vivência profissional transformadora, que te incentivará a correr atrás do que deseja profissionalmente na vida, e ainda possui a oportunidade de ser efetivado por esta empresa. Durante todo este programa, você receberá orientação e ensino específicos a sua função.

Como ser um menor aprendiz?

O jovem que deseja entrar para o mundo dos aprendizes Itaú deve ter idade entre 14 e 24 anos, e estar cursando o ensino Fundamental, Médio ou Superior, preferencialmente da Rede Pública, mas se você é da Rede privada, também pode participar.

Você tem muita disposição e vontade de aprender? É isso que o Itaú Unibanco procurando.




Menor Aprendiz Itaú Unibanco 2017 – Inscrições, benefícios
Avalie!

7 thoughts on “Menor Aprendiz Itaú Unibanco 2017 – Inscrições, benefícios

  1. Jean Ricardo Da Paz Lima disse:

    Gostaria de participar porque estaria entrando para o mercado de trabalho e me aperfeiçoando mais e me ajudaria a muitas coisas também tenho bastante deposição.

  2. Muito interessante pois a oportunidade de emprego para jovens estou muito interessado se acaso eu conseguir uma vaga estarei muito satisfeito

  3. andria protasio pereira disse:

    Eu quero muito trabalha

  4. guilherme souza disse:

    me chamo guilherme tenho 15 anos estou interessado na vaga de jovem aprendiz

  5. Kari disse:

    Gostaria de participar desse menos aprendiz, pois já faz tempo que estou a procura de um menor aprendiz mais nao consigo encontrar..

  6. Juliana de oliveira Gomes disse:

    Eu quero muito uma chance para no programa
    jovem aprediz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *