Menor Aprendiz Natura 2017: Inscrições

Veja como ser um menor aprendiz Natura em 2017:

Quem não conhece a Natura ou algum de seus produtos? Quem nunca visualizou propagandas bem feitas, com ideais sustentáveis e valorização humana? Agora existe a possibilidade de integrar seus quadros.

Menor Aprendiz Natura 2017– Inscrições

Uma empresa do porte e amplitude da Natura sempre tem renovação e expansão de seus quadros e, naturalmente, ela tem um banco de dados para jovens talentos, empreendedores, menores aprendizes, pessoas que pretendem integrar seu quadro de funcionários ou ser um de seus representantes.

Para atender a esta demanda, na página do site foi criado um espaço para que o interessado se cadastre e deixe seus dados e as demais informações de seu perfil que podem interessar aos gestores da empresa. Fica a todo o tempo disponível e é fácil de ser preenchido. Vale a pena deixar lá seus dados.

Veja também: Programa Menor Aprendiz TIM 2017 – Inscrições

Vagas para Menor Aprendiz na Natura

Dentre as várias opções de perfis que a empresa busca, ela designou um espaço especial para o jovem aprendiz. Ela esclarece no informativo que trabalha em parceria com a ESPRO – Associação de Ensino Social Profissionalizante e a Ubuntu – Rede Ubuntu de EUpreendedorismo.  Através delas e de outros parceiros, as pessoas que preencham os requisitos da empresa podem ser indicados, além, é claro, daqueles que deixaram seu dados no site da empresa. Veja os requisitos:

  • Ter entre 17 e 24 anos de idade
  • Estar cursando ou ter completado o ensino Médio
  • Estar matriculado em Escolas Públicas da região onde haja uma Natura

O site esclarece que o programa tem a duração máxima de 11 meses e a aprendizagem teórica será dada pela ESPRO, com o curso dividido entre capacitação administrativa e capacitação operacional, e a parte prática, na Natura.

menor aprendiz natura 2017
Foto: Natura

Cadastro de Menor aprendiz Natura

Então você já sabe qual o caminho a seguir. Se estiver dentro dos requisitos que a empresa estabeleceu, vá à página da Natura e, no espaço próprio, preencha seus dados, dando-se a conhecer aos gestores e tutores da empresa.

Se tiver acesso a um dos parceiros da empresa que, de acordo com o informativo, poderá indicar candidatos, deixe lá suas informações e reafirme que seus dados já estão cadastrados no site. Não perca esta oportunidade de manter seu perfil inserido em uma das empresas mais renomadas e conhecidas do país e abra para si mesmo uma possibilidade real de inserção no mundo do trabalho. Verá que as oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional se ampliam a cada capacitação apresentada, portanto, não fique parado, habilite-se a uma vaga de menor aprendiz Natura!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *