Programa Menor Aprendiz Amaggi 2017

Você almeja a sua inserção no mercado de trabalho, com desenvolvimento e crescimento profissional? Que tal conferir as oportunidades de Menor Aprendiz White Martins?



Ao longo do ano são abertas oportunidades através do Programa Menor Aprendiz Amaggi 2017, cujo objetivo é oferecer experiência profissional e pessoal para jovens com idade entre 14 e 24 anos incompletos.

A Amaggi possui um plano de Desenvolvimento e Retenção de talentos, aplicando as melhores práticas do mercado em seus profissionais, visando alinhar as estratégias da empresa no cotidiano de atuação de seus colaboradores. A Amaggi é uma das maiores empresas exportadoras de grãos do Brasil e para estar sempre entre as melhores, procura colaboradores que gostem de desafios e que procuram sucesso e satisfação profissional.

Desde 1977 quando foi fundada, a empresa tem contribuído para a sociedade, como a criação da cidade de Sapezal no Mato Grosso e a construção do Corredor Noroeste de Exportação, que tem tornado possível o escoamento da produção de grãos de Mato Grosso e Rondônia pela hidrovia Madeira-Amazonas.

Como funciona o Programa Menor Aprendiz Amaggi

menor aprendiz amaggi

A Amaggi possui mais de quatro mil colaboradores (Foto: Amaggi)

Para participar do Programa Menor Aprendiz Amaggi, o candidato à Menor Aprendiz precisa ser dinâmico, pró-ativo, com espírito empreendedor e de liderança e ter bom relacionamento com as pessoas independente de níveis hierárquicos. Estes são alguns requisitos da Amaggi e também valores que a empresa deseja ampliar e inserir na vida de seus funcionários.

Leia também: Menor Aprendiz Sine 2017 – Vagas, Cadastro

Programa Menor Aprendiz Amaggi 2017

Se você possui dúvidas sobre o Jovem Aprendiz Amaggi, aqui vai um passo a passo:

  1. Candidatar-se às vagas disponíveis através da opção “Oportunidades”.  Lembre-se de analisar se você atende à todos os requisitos da vaga para Menor Aprendiz;
  2. A empresa analisará o currículo enviado na candidatura. Se seu perfil for aprovado pela Amaggi, o departamento de Recursos Humanos entrará em contato para agendar uma entrevista;
  3. Haverá uma entrevista com a equipe de seleção de talentos;
  4. Se você for aprovado na primeira entrevista, participará de uma outra entrevista com o time da área contratante;
  5. Retorno da empresa para o candidato. Todos os jovens que participarem do processo terão retorno via e-mail, seja ele positivo ou negativo.

Inscrições para Menor Aprendiz Amaggi 2017

jovem aprendiz amaggi

As inscrições para Menor Aprendiz da Amaggi são feitas exclusivamente através do site da empresa. É necessário consultar a opção “Oportunidades” frequentemente, pois as vagas serão divulgadas através deste portal.



Saiba ainda: Menor Aprendiz Grupo Abril 2017 – Inscrições

Quando a vaga para Menor Aprendiz for divulgada, o jovem deverá se candidatar e enviar seu currículo, preenchendo-o nos formulários online disponíveis no site. Depois será necessário a empresa entrar em contato para dar continuidade ao processo seletivo. Se você for escolhido, desempenhará diversas atividades práticas, adquirindo conhecimento profissional e desenvolvimento pessoal.




One thought on “Programa Menor Aprendiz Amaggi 2017

  1. DOLIbix disse:

    Wizcrete ConcreteВ specialises in the application of heavy-duty, durable floor coatings that are resistant to chemicals, solvents, grease and oils, making them
    deep chemical peel before and after

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *