Programa Menor Aprendiz Colmeia 2017 – Como Participar

Programa Menor Aprendiz Colmeia 2017 oferece oportunidade para quem deseja conquistar o primeiro emprego. O programa tem o objetivo de oferecer experiência técnica-profissional para jovens em formação ou recém formados. Propõe-se  ampliar as chances de ingresso no mercado de trabalho, além de fornecer ao jovem, um perfil produtivo, responsável e capaz de desenvolver relações sociais partindo de seu trabalho.

Fundada durante a Segunda Guerra Mundial, em 1942, a Colmeia transforma as novas gerações aptas para criar um futuro melhor. A instituição recebeu este nome devido o espírito de cooperação, união e trabalho por um bem maior, pois a equipe fundadora acreditava que a educação é o único meio de mudar a humanidade e obter a paz mundial.

Inscrições para Menor Aprendiz Colmeia

Para poder fazer as inscrições para Menor Aprendiz Colmeia, o candidato deve possuir entre 15 e 23 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, morar na Grande São Paulo e não estar trabalhando.

Os interessados deverão acessar o site da Colmeia, onde haverá um formulário para o cadastro do Menor Aprendiz. Serão necessárias algumas informações como dados pessoais, endereço de residência, e-mail e telefone para contato.

menor aprendiz colmeia
O contato pode ser feito por telefone ou mensagem (Foto: Colmeia)

O candidato Menor Aprendiz pode ter acesso ao Manual de Aprendizagem, que está disponível para download e aprender tudo sobre o Programa, além de tirar dúvidas pertinentes ao assunto.

Leia mais: Menor Aprendiz Fiat 2017 – Cadastro

Saiba ainda: Menor Aprendiz Metrô SP 2017 – Vagas Oferecidas

Programa Menor Aprendiz Colmeia 2017 – Como Participar

Além das inscrições no site, é possível participar do Programa Menor Aprendiz Colmeia 2017 enviando um e-mail para colmeia@colmeia.org.br, com as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • Idade;
  • Endereço;
  • Telefone residencial;
  • Telefone móvel;
  • E-mail;
  • Nível de escolaridade.
vagas menor aprendiz
(Foto: Colmeia)

Após o envio, é necessário aguardar uma análise do perfil e a disponibilidade de vagas e então a equipe de Recursos Humanos da Colmeia entrará em contato com o jovem oferecendo uma oportunidade de emprego.

Como funciona o Programa Menor Aprendiz Colmeia

Para saber como funciona o Programa Menor Aprendiz Colmeia, você pode acessar o site oficial do programa e ter acesso à todas as informações necessárias.

Entre os benefícios de se tornar um Menor Aprendiz Colmeia, está a inserção na vida social, pois os jovens transformam suas relações profissionais e familiares ao fazer parte da vida produtiva, ampliando suas perspectivas e chances de uma vida e carreira promissora. Acesse o site do Menor Aprendiz Colmeia e assista o vídeo institucional sobre esta oportunidade de inserção no mercado e plano de carreira.

Faça sua inscrição e obtenha o sucesso profissional e pessoal que você almeja.

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *