Programa Menor Aprendiz GRPCOM

Confira aqui informações sobre o Programa Menor Aprendiz GRPCOM. O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) é o maior grupo de comunicação presente no Estado do Paraná.

É formado pelos jornais diários Gazeta do Povo e Tribuna, pelas rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), pela unidade móvel de alta definição HDView, e pela RPC e suas oito emissoras afiliadas à Rede Globo.

O Programa Jovem Aprendiz é um programa criado pelo governo federal por meio da Lei da Aprendizagem (Lei 10.097/00) e tem como seu maior objetivo facilitar a entrada de jovens e adolescentes, principalmente aqueles vindos do ensino público e com baixa renda familiar, no mercado de trabalho, o que pode facilitar posteriormente pela procura do primeiro emprego regular.

Se você se interessa em participar do Programa Jovem Aprendiz do GRPCOM, te mostraremos o que é preciso.

Programa Menor Aprendiz GRPCOM

O Jovem Aprendiz do Grupo Paranaense de Comunicação recebe investimentos que auxiliarão seu despertar profissional, tendo uma série de atividades de desenvolvimento que serão todas acompanhadas por profissionais capacitados.

menor aprendiz grpcom
(Foto: G8 Design)

Leia mais: Carrefour Jovem Aprendiz 2017 – Inscrição

No programa, as ações que serão realizadas tem como grande foco as competências, atitudes e postura essenciais para que um profissional seja integrado ao mercado de trabalho da melhor forma possível.

Como se cadastrar para Menor Aprendiz GRPCOM

As vagas para Menor Aprendiz GRPCOM são oferecidos exclusivamente para aquelas pessoas com idade entre 14 e 22 anos. É necessário também que o candidato esteja matriculado no ensino fundamental ou ainda o médio em uma das escolas que façam parte do sistema público de educação estadual ou municipal e fazer parte de uma Instituição de Aprendizagem conveniada com as empresas do GRPCOM.

Se você deseja saber como se cadastrar para Menor Aprendiz GRPCOM, abra a página oficial do grupo e siga os procedimentos do site Vagas.com.br.

Como participar do Programa Menor Aprendiz GRPCOM

No portal Vagas, você precisará fazer um cadastro com seus dados e currículo. Durante o processo de cadastramento, você poderá selecionar que procura por oportunidades para atuar como jovem aprendiz.

programa menor aprendiz
(Foto: Constrhuir)

Saiba ainda: Menor Aprendiz Danone 2017 – Inscrições, Vagas

Depois de ter completado o seu cadastro, você terá a opção também de deixar uma carta de apresentação para o GRPCOM. Faça uma apresentação rápida, curta e objetiva, sem enrolar. Deixe claro nesse campo que você está procurando por uma oportunidade para Jovem Aprendiz, e então a empresa entrará em contato com mais informações para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *