Programa Menor Aprendiz MRV Engenharia




Confira como participar do Programa Menor Aprendiz MRV Engenharia:

A MRV Engenharia é uma das maiores construtoras de imóveis do Brasil e conta com mais de 35 anos de experiência na área da construção civil.

Programa Menor Aprendiz MRV Engenharia

A MRV Engenharia possui como parceira, a Associação Profissionalizante do Menor (ASSPROM), que oferece ao jovem aprendiz conteúdo teórico para seu desenvolvimento profissional, como aulas de informática, manuseio de arquivos, telefonia, atendimento e outras atividades administrativas.

Já a parte prática, o jovem aprenderá nas dependências da MRV Engenharia, tendo como funções:

  • Atender clientes internos e externos;
  • Receber e fornecer informações;
  • Arquivar documentos;
  • Classificar e alocar documentos seguindo os parâmetros da empresa;
  • Desempenhar serviços de apoio na área em que for atuar.
Foto: SlideShare

Foto: SlideShare

Como cadastrar seu currículo

Se você já possui um currículo salvo no Vagas.com, você pode reutilizá-lo, basta fazer login no site de currículos da MRV Engenharia. Se não, você pode fazer um perfil novo, clicando aqui.

Para criar seu perfil, você precisará fornecer nome, e-mail, telefone para contato, documento e uma senha.

Com seu perfil criado, você poderá escrever todas as informações sobre você no formulário de currículo. Tenha seu currículo em mãos para agilizar esta atividade, assim você terá todas as informações prontas.

Comece registrando seus dados pessoais e endereço de residência. Como a MRV Engenharia possui oportunidades para pessoas com deficiências, anote nesta etapa se você possui alguma.

O próximo passo será dizer quais são suas formações acadêmicas, se está cursando ou se já concluiu algum curso e se possui conhecimento em algum outro idioma. Para finalizar, registre se antes de se inscrever para o programa menor aprendiz MRV Engenharia, você já havia trabalhado em alguma outra empresa, descrevendo sua experiência e perfil profissional.

Leia mais: Menor Aprendiz Petrobras 2017

Foto: MRV

Foto: MRV

Como se candidatar para o Programa Menor Aprendiz

Através deste link você consegue verificar as vagas para menor aprendiz que são abertas na empresa. É necessário aguardar a MRV Engenharia abrir vagas específicas para o menor aprendiz.

O que é necessário para ser menor aprendiz

Para participar do programa, é necessário que o jovem esteja matriculado em uma escola pública do Ensino Médio e que esteja em dia com a frequência escolar. Além disso, o candidato deverá comprovar renda, não ultrapassando o limite de salários mínimos por família e ter conhecimento em Pacote Office.

O programa menor aprendiz MRV Engenharia foi criado com o propósito de desenvolver jovens de baixa renda preparando-os para o ingresso no mercado de trabalho, proporcionando evolução pessoal e profissional.




Programa Menor Aprendiz MRV Engenharia
Avalie!


One thought on “Programa Menor Aprendiz MRV Engenharia

  1. ANDRE TAVARES SOARES disse:

    outro idioma mas ou menos manuseado espanhol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *