Programa Menor Aprendiz Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi possui uma série de programas e benefícios que oferecem oportunidades de crescimento pessoal e profissional, por isso, conheça o Programa Menor Aprendiz

Quer saber um pouco mais sobre o Programa Menor Aprendiz Prati-Donaduzzi? Acompanhe este post e obtenha as informações necessárias para poder participar, obtendo uma chance de trabalho e capacitação profissional.

A Prati-Donaduzzi é uma empresa do ramo de produção farmacêutica, criada no final da década de 80 em Recife no Estado de Pernambuco. Em 1993 a empresa se instalou em Toledo no Paraná, iniciando a criação e produção de medicamentos genéricos, sendo o principal fornecedor destes para o governo brasileiro.

Para melhorar seus processos, a empresa investe constantemente em infraestrutura e em capacitação de profissionais, além de manter atualizados os processos de pesquisa e desenvolvimento, trazendo inovação e qualidade aos seus produtos.



Vejamos então como é o processo de captação de Aprendizes.

Como funciona o Programa Menor Aprendiz

E como funciona o Programa Menor Aprendiz da Prati-Donaduzzi? A empresa organiza esse processo com o intuito de captar jovens talentos, oferecendo aos mesmos a oportunidade de obter uma experiência profissional que alia prática e teoria, trazendo uma formação mais completa e válida.

jovem aprendiz Prati-Donaduzzi

O Programa de Aprendizagem atrai muitos jovens para a Prati-Donaduzzi (Foto: YouTube)

A capacitação teórica é ofertada nas seguintes modalidades:

  • Assistente Administrativo: para adolescentes de 14 a 17 anos;
  • Assistente Administrativo e Operador de Processos Químicos: para jovens de 18 a 22 anos;

Seguem abaixo mais algumas informações. 

Leia mais: Menor Aprendiz Grupo Petrópolis 2017 – Inscrições

Prati-Donaduzzi Programa Menor Aprendiz Prati-Donaduzzi

Em relação ao Programa Menor Aprendiz Prati-Donaduzzi, o mesmo é liberado para adolescentes e jovens que possuem entre 14 e 22 anos. Além disso é necessário estar cursando pelo menos o Ensino Fundamental.

Entre os benefícios oferecidos pelo programa estão:



  • Salário mínimo por hora de trabalho;
  • Auxílio transporte;
  • Refeição oferecida na empresa;
  • Plano de Saúde interno;
  • Participação no Clube de Campo; 
Menor Aprendiz Prati-Donaduzzi

(Foto: Prati-Donaduzzi)

Saiba ainda: Menor Aprendiz Usina Batatais 2017

Inscrições para Menor Aprendiz Prati-Donaduzzi

Sobre as inscrições para Menor Aprendiz Prati-Donaduzzi, as mesmas já foram encerradas para o início do ano de 2017. Porém, pode ser que a empresa abra novas vagas no segundo semestre, com a conclusão de outras turmas. Então é bom ficar de olho nas Notícias divulgadas no site da empresa.

Para adiantar, realize o cadastro do currículo, que pode ser feito no setor de Banco de Talentos, clicando em Cadastrar-se. Insira os dados solicitados, anexe seu currículo e clique em Enviar.

No mesmo link é possível ainda conhecer outras vagas em aberto, para conhecidos que tenham interesse em atuar na instituição.

Maiores informações sobre a Prati-Donaduzzi podem ser obtidas no site oficial.




Programa Menor Aprendiz Prati-Donaduzzi
Avalie!

4 thoughts on “Programa Menor Aprendiz Prati-Donaduzzi

  1. Oi eu se chamo Elen eu tenho 15 anos estou estudando no 1 ano eu estou fazendo curso de administração

  2. oi eu estou estudando 1ano eu tenho 15 anos eu tenho muita vontadade de voces me darem um trabalho que voces me darem uma portunidade

  3. kelli disse:

    bom dia
    gostaria de saber como faso para cadastrar no menor aprendiz temos 15 e 16 anos

    1. A Redação disse:

      AS incrições para Menor Aprendiz na Prati-Donaduzzi já foram encerradas, pode ser que a empresa abra novas vagas no segundo semestre, com a conclusão de outras turmas. Então é bom ficar de olho nas Notícias divulgadas no site da empresa. Att,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *