Programa Menor Aprendiz Prati-Donaduzzi

Quer saber um pouco mais sobre o Programa Menor Aprendiz Prati-Donaduzzi? Acompanhe este post e obtenha as informações necessárias para poder participar, obtendo uma chance de trabalho e capacitação profissional.

A Prati-Donaduzzi é uma empresa do ramo de produção farmacêutica, criada no final da década de 80 em Recife no Estado de Pernambuco. Em 1993 a empresa se instalou em Toledo no Paraná, iniciando a criação e produção de medicamentos genéricos, sendo o principal fornecedor destes para o governo brasileiro.

Para melhorar seus processos, a empresa investe constantemente em infraestrutura e em capacitação de profissionais, além de manter atualizados os processos de pesquisa e desenvolvimento, trazendo inovação e qualidade aos seus produtos.

Vejamos então como é o processo de captação de Aprendizes.

Como funciona o Programa Menor Aprendiz

E como funciona o Programa Menor Aprendiz da Prati-Donaduzzi? A empresa organiza esse processo com o intuito de captar jovens talentos, oferecendo aos mesmos a oportunidade de obter uma experiência profissional que alia prática e teoria, trazendo uma formação mais completa e válida.

jovem aprendiz Prati-Donaduzzi
O Programa de Aprendizagem atrai muitos jovens para a Prati-Donaduzzi (Foto: YouTube)

A capacitação teórica é ofertada nas seguintes modalidades:

  • Assistente Administrativo: para adolescentes de 14 a 17 anos;
  • Assistente Administrativo e Operador de Processos Químicos: para jovens de 18 a 22 anos;

Seguem abaixo mais algumas informações. 

Leia mais: Menor Aprendiz Grupo Petrópolis 2017 – Inscrições

Prati-Donaduzzi Programa Menor Aprendiz Prati-Donaduzzi

Em relação ao Programa Menor Aprendiz Prati-Donaduzzi, o mesmo é liberado para adolescentes e jovens que possuem entre 14 e 22 anos. Além disso é necessário estar cursando pelo menos o Ensino Fundamental.

Entre os benefícios oferecidos pelo programa estão:

  • Salário mínimo por hora de trabalho;
  • Auxílio transporte;
  • Refeição oferecida na empresa;
  • Plano de Saúde interno;
  • Participação no Clube de Campo; 
Menor Aprendiz Prati-Donaduzzi
(Foto: Prati-Donaduzzi)

Saiba ainda: Menor Aprendiz Usina Batatais 2017

Inscrições para Menor Aprendiz Prati-Donaduzzi

Sobre as inscrições para Menor Aprendiz Prati-Donaduzzi, as mesmas já foram encerradas para o início do ano de 2017. Porém, pode ser que a empresa abra novas vagas no segundo semestre, com a conclusão de outras turmas. Então é bom ficar de olho nas Notícias divulgadas no site da empresa.

Para adiantar, realize o cadastro do currículo, que pode ser feito no setor de Banco de Talentos, clicando em Cadastrar-se. Insira os dados solicitados, anexe seu currículo e clique em Enviar.

No mesmo link é possível ainda conhecer outras vagas em aberto, para conhecidos que tenham interesse em atuar na instituição.

Maiores informações sobre a Prati-Donaduzzi podem ser obtidas no site oficial.

Comments 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *